Política de garantia estendida

A garantia estendida protege o seu produto após a garantia do fabricante, funcionando como reparo ou troca, sem qualquer custo adicional para o cliente. Ela deve ser adquirida no ato da compra e entra em vigor, automaticamente, no dia seguinte ao término da garantia do fabricante. A garantia estendida original contempla as mesmas coberturas e exclusões oferecidas pela garantia do fornecedor.


Como funciona a troca?
- Garante a troca do eletroportátil de fábrica, desde que o defeito mecânico ou elétrico seja comprovado por uma assistência Técnica Credenciada, Habilitada e Autorizada pela iRobot Brasil.
- Uma vez trocado o produto, o seguro não poderá mais ser utilizado. Será necessário adquirir um novo Seguro Troca Garantida.
Entenda como funciona sua vigência:
A Garantia Estendida começa a valer imediatamente após o término da garantia do fabricante e é válida por mais seis meses ou um ano.
Por exemplo, a garantia de fábrica da iRobot é de 1 ano, e o cliente adquirir uma garantia de 1 ano, o fabricante se responsabilizará pelo produto no primeiro ano e a Garantia Estendida assumirá a responsabilidade pelo outro 1 ano subsequente.
Como acionar a garantia?
Registre o seu Robô através do nosso site no link: Registre seu produto
Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente na página dedicada a Suporte e Relacionamento com o cliente.
Através desse contato, você receberá todas as informações necessárias para seguir com o produto para avaliação na assistência técnica.
O que a Garantia Estendida não cobre?
- Produtos consertados por técnicos não autorizados.
- Ações de animais domésticos.
- Ferrugem e oxidação.
- Acessórios como: Baterias e Acessórios em geral.
- Produtos com avaria estética.